quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Biografia dos Personagens de DBZ [Parte 3].

Pan
Planeta Natal: Terra
Raça: 3/4 Terráquea, 1/4 Sayajin
Pan, apelidada de Pan-Chan, é neta de Goku (gilha de Gohan). Ela é a mulher mais forte da saga Dragon Ball. Pan é 1/4 Sayajin, e é filha de Gohan com Videl. Pan é muito aventureira, principalmente junto de Trunks e Goten. Goten, Trunks e Pan vão juntos à qualquer lugar, ela é a irmã mais nova que eles nunca tiveram.


Piccolo
Planeta Natal: Terra (já que nasceu de Piccolo Daimao na terra)
Raça: Namekuseijin
Piccolo é na verdade filho de Piccolo-Daimao, mas ainda sim tem ligações espirituais com Kami-Sama. Como seu pai, suas intenções eram ruins. Mas quando o Maligno Raditz chegou à Terra, ele mostrou seu lado bom, ajudando Goku. Depois disso, ele treinou Gohan, que o ajudou a se tornar uma boa pessoa. Capaz de regenerar partes do corpo, Piccolo é um formidável lutador.




Trunks
Planeta Natal: Terra (sempre apareceu na torre de Kami Sama)
Raça: 1/2 Terráqueo, 1/2 Sayajin
Trunks é o primeiro filho de Vegeta e Bulma. Têm dois Trunks no universo de Dragon Ball, o Trunks do Futuro ( ao lado >>>>)
vindo de um universo pararelo do futuro junto com os andróides. Ele voltou no tempo para preparar os lutadores de Dragon Ball para a chegada dos andróides. O Trunks do furuto voltou para seu tempo real pouco depois dele mesmo ter nascido. E o Trunks criança, brincalhão e que apresenta um grande poder. Goten é seu melhor amigo. Quando ele e Trunks estão juntos, sempre tendem a fazer confusões (nossa essa frase ficou muito sessão da tarde, mas beleza, continuando..)Trunks não tem um irmão como Goten (Gohan), mas sim uma irmã chamada Bra. Trunks tem um cabelo Purpura (roxo) e tem um termendo poder(ele chegou ao level SSJ com oito anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário