segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Biografia Dos Personagens de DBZ [Parte 1]

Poisé, não consegui trazer o filme pra vcs, mas agora começarei a mostrar as biografias dos personagens!

Goku
Planeta Natal: Vegeta.
Raça:Sayajin
Personagem Principal da série, Goku ou "Kakarotto" (Seu nome Sayajin) nasceu no planeta Vegeta e veio para a Terra através de uma capsula espacial. Era mal quando pequeno.Foi adotado por Son Gohan, e quando tomou uma pancada na cabeça, ao cair de cabeça numa pedra, mudou totalmente a sua personalidade. Foi treinado por Mestre Kame, Mester Karin, Mestre Sama e pelo Sr.Kaioh.

Gohan
Planeta natal: Terra
Raça:1/2 Terráquio, 1/2 Sayajin.
Primeiro filho de Goku, ele foi treinado pela primeira vez por Piccolo, quando era pequeno e muito covarde, para combater os Sayajins e após isso se dedicou aos estudos e se tornou um guerreiro muito forte.

Bulma
Planeta Natal: Terra
Raça: Humana
Bulma é o segundo personagem (depois de goku) que fora introduzido na série Dragon Ball e também uma das mias importantes na série.ela atira em Goku quando dirigia ente as arvores, procurando as misticas "DragonBall" ou esferas do dragão, como preferir. Ela então, pede para que Goku venha com ela, e faz com que ele se torne um guarda-costas. Bulma não tem nenhuma qualidade como lutadora, mas é um gênio na eletrônica alien e doméstica. Se casou com Vegeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário